sexta-feira, 18 de novembro de 2011

entre parênteses

apesar de eu ser muito fã da revista em quadrinhos miséria, eu fiz esse quadrinho aqui embaixo especialmente pra eles, pois eles publicaram uma charge minha dentro de uma desnecessária "sessão calcinha" na revista impressa...


ou seja, esses caras que eu gosto tanto, fizeram a palhaçada de ajudar no trabalho nojento de perpetuar o lugar da mulher na sociedade como um ser entre parênteses, secundário e coadjuvante do mundo dos homens.

acho que vcs deviam pegar a revista miséria, enrolar e enfiar lá, pois como já dizia o poeta: "certos machismos só vão embora com as pregas!"
;)





6 comentários:

  1. —:> acho que esses caretas da revista "miséria" não são "quadrinistas" pois os verdadeiros QUADRINISTAS, esses não fariam nem publicariam, jamais, um trabalho que denegrisse a imagem da mulher. Eles são uns bundinhas,
    isso sim.
    Saudações de um amante das HQs,
    Ruy.

    ResponderExcluir
  2. Ruy
    Minha charge também foi publicada nessa página. É uma charge que vou mandar pra Didi publicar no blog dela. É uma página inteira sobre questão da mulher, com 3 charges, uma da Didi, uma da Lícia, e uma minha, sem o título na página.
    Algum membro do coletivo - que até agora não se identificou - que ficou com a responsa de por o título da página no índice pois esse título infeliz que a Didi já deu seu lugar devido...
    Outea coisa: foi muito prazeroso enfiar a revista na minha bundinha...
    Beijão procês - Ruy e Didi
    João da Silva

    ResponderExcluir
  3. massa demais seu quadrinho Didi, é isso, a melhor maneira de responder aos vacilos de editorzinhos de gibizinhos independentezinhos é com um quadrinho à altura... massa....

    eu nem curto tanto quadrinhos mesmo, nem sei porque sou quadrinistazinho, mas adoro ver essa linguagem dialogando e abrindo debates...

    abraços e bjos

    ResponderExcluir
  4. Didi, arrasou de 200.milhões de formas que eu nem preciso descrever, pq vc já disse tudo. É isso aí, nega!! vamo q vamo!!!
    Se nem dos caras ao nosso redor a gente pode esperar uma ATITUDE feminista (leia-se não discurso), bora tacar fogo em tudo mesmo!
    Campanha pelo fim das pregas!!
    Como diriam nossas amigas argentinas, Revolución en las plazas, en la casa y en la cama!

    BJao!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que tinha sido ironia.

    Mas enfim, bem que vocês podiam aparecer pra gente discutir sobre isso aqui em Aracaju, né, Aninha e João? Tomando aquela cervejinha na beira da praia. Olha que maravilha?

    E ainda trazia a Didi e a galera toda.

    Beijão e apareçam.

    *Não conhecia o blog. Tô me amarrando. Parabéns, Didi.

    * Aninha, quero dar um rolê com você. Depois do trampo, claro. :P

    ResponderExcluir