terça-feira, 15 de maio de 2012

diario de bordo - rosário, argentina (meu primeiro quadrinho!!!!) - 06/01/09

esse foi meu primeiro quadrinho... eu tava viajando na argentina e, como sempre, levava meu caderno de viagem, que eu usava como diário visual (com desenho de paisagens e lugares) de onde eu visitava. 

foi quando comprei o livro "conejo de viaje" do Liniers, que era um diário de viagens que ele fazia em quadrinhos e resolvi tentar fazer um também:




para comprar ou bisbilhotar esse livrinho do liniers (que é maravilhoso) visitem o sítio dele:


3 comentários:

  1. demais didi... algum dia desses vou publicar meu primeiro quadrinho também...

    hehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    melhor publicar alguma coisa velha do que não publicar nada!
    (essas semanas vão ser foda)
    :)

    ResponderExcluir
  3. Moça você viaja muito! Como consegue?

    ResponderExcluir