segunda-feira, 18 de novembro de 2013

paradoxos machistas - "razão" x "instinto"



SPOILER ALERT (vou explicar a piada porque muita gente não entende e sai me xingando de misandria): a série PARADOXOS MACHISTAS tem o objetivo de criticar alguns mitos da nossa sociedade (machista), para isso pega dois mitos que postos juntos mostram uma contradição (o paradoxo), que prova que ambos são criações da nossa sociedade e nada "naturais" como se vende por ai. Nesse quadrinho os dois mitos são: 1. que o homem seria mais racional que as mulheres; 2. que eles, diferente das mulheres, não seguram seus instintos em relação a sexo. A piada é justamente essa, o paradoxo entre os dois mitos prova que ambos são ideias falsas.

7 comentários:

  1. peito peito peito peito
    huahuahuahuahuahuhua

    ResponderExcluir
  2. Pra deixar mais complicado: "Segurar" o desejo seria a atitude correta? Masculina ou feminina?

    ResponderExcluir
  3. Ser conveniente com o contexto é a atitude correta para homens e mulheres. Desejo todo mundo tem, por diversas coisas, não só sexo. Se achar no direito de exibir seu desejo e constranger outras pessoas é outra coisa bem diferente.

    ResponderExcluir
  4. falou e disse hein... esses homens sao troxas

    ResponderExcluir
  5. E pq mulheres se aproximam tanto de homens bem sucedidos ou com certa fama? Como é o caso desse palestrante, em que ficou evidente sua fama no local.
    Aposto que se ele fosse um “qualquer” ela nem daria bom dia.
    Teve más intenções da parte dela também.

    ResponderExcluir