quarta-feira, 9 de abril de 2014

pra quê pressa, se o futuro é a morte?

ouvi isso no filme "Cine Holliúdy" e amei! 


dá um bom para-choque de caminhão também... acho que podia imprimir e colar no vidro traseiro de quem tem carro :) 


visite também nossa lojinha, me ajude a virar cartunista mesmo e poder viver só disso: http://society6.com/crocomila/why-rush-if-death-is-ahead_Print
relógio
quadro
cortina
almofada

11 comentários:

  1. oi "Unknown", pode sim, compra na minha lojinha: http://society6.com/crocomila?promo=f28045, aproveita que tá em promoção de frete grátis e 5 dólares de desconto até domingo agora dia 13/04/2014!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. achei o relógio o melhor: http://society6.com/crocomila/why-rush-if-death-is-ahead_Wall-Clock#33=284&34=286

      Excluir
  3. Diana, quero comprar o relógio de presente de aniversário pra minha namorada. A forma de comprar é só por esse site mesmo? Ele é de fora, então fico com receio de demorar, por não saber como funciona...

    Bjo, Pedro mestrado IPPUR 2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querido, infelizmente não sou eu que produziu os produtos nem sou eu que estou vendendo (eu mesma comprei pra mim umas coisinhas). Então, a Society6 que produz as coisas, vendem e distribuem, eu apenas cedo a imagem do meu desenho, a ilustração propriamente dita, e ganho mais ou menos 10% do valor do produto...
      sobre o tempo de entrega, aqui demorou um mês pra chegar, mas eles dão como prazo máximo 3 meses... ai não sei, o que vc prefere..

      Excluir
  4. Putz Diana, demora muito! E eles mandam pelos Correios? Pergunto isso pra saber se caso eu não estiver em casa no dia da entrega, se for pelos Correios é fácil de resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! eles mandam pelo correio, normal.

      Excluir
    2. Beleza Diana. Vou dar o relógio de parede de presente pra minha namorada então, ela vai ter uma arte sua... Hehe. Achei o desenho sensacional, sem contar que tem tudo a ver com ela, por amar cachorro (vira-latas) e ser devagar quase parando pra qualquer coisa... Hehe. Os produtos são bons mesmo?

      Depois você podia me passar seu e-mail, só tenho aquele da USP que você usava no início do doutorado - ou você ainda utiliza esse?

      Bjo, até,

      Pedro.

      Excluir
    3. acho que são bons sim, o que comprei até agora era bem bom... não sei o relógio... recebi seu email! obrigada por curtir e apoiar meu trabalho! um beijo

      Excluir
  5. Meus parabéns, você consegui retrar a imagem perfeitamente em sintonia com a frase utilizando um desenho simples, bela arte.

    ResponderExcluir