segunda-feira, 22 de março de 2021

viemos uma de dentro da outra


minha amiga @bea.andreotti me mandou uma imagem da @cristinacavallo_om que mostrava como, em função de todos os óvulos que iremos ter dentro de nós a vida toda se formarem quando ainda somos um bebê na barriga da nossa mãe, faz que tenhamos estado dentro da barriga da nosso avó quando ainda éramos um óvulo dentro de nossa mãe. achei lindo e mostrei pra Lola. ela olhou com muita atenção e disse, intrigada, "e a titia?" a gente pensou e chegou a conclusão, já que eu nasci primeiro, que quando eu estava na barriga da minha mãe, nós estávamos, eu, minha irmã @tatihel e a Lola, as três dentro dela. por isso, fiz um desenho inserindo a titia, uma releitura com inspiração em mulheres maravilhosas e outras ilustradoras que eu admiro (@drik.tattoo@priii_barbosa@mandalalunar@cristinacavallo_om e @luedjiluna). isso porque, hoje, no meio dessa pandemia maluca, MINHA MÃE FAZ 70 ANOS. e o importante é que estamos juntas, nós 4, como estivemos sempre, dentro dessa mulher universo que eu amo tanto  💜 parabéns @annacandidadolago 💜

Um comentário:

  1. Que perfeito esse desenho!! É a força da mulher, a força da maternidade!
    Marília toda indignada porque os homens não podem gestar, assim como as mulheres.rsrsrs...tentei explicar que só as fêmeas têm esse privilégio. Ela ficou meio contrariada, porque no mundinho dela todo o mundo tem que fazer parte de tudo. Quando ela crescer vai entender!!

    ResponderExcluir